HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 20 de março de 2017
Entregamos nossa pauta de reivindicações
Anseios e necessidades da categoria serão cobrados pelo nosso Sindicato
 
Nossa diretoria está engajada em proporcionar melhorias em todos os setores da base e, consequentemente, para todos os Servidores de Suzano. Pensando nisso, concluímos a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017, que jaá foi encaminhada ao prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi. A meta é garantir os direitos e aumentar os benefícios.

ITENS - Dentre as principais reivindicações estão a reposição do acumulado do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor) de 1º de março de 2016 à 28 de fevereiro deste ano, aumento real de 10% nos vencimentos dos Servidores, aumento da cesta básica para R$ 250,00 e do vale-alimentação para R$ 350,00. Além disso, completamos a Pauta com diversos anseios e reivindicações de trabalhadores colhidos pelos diretores do Sindicato durante visitas na base.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, afirma: "Pedimos a realização de um encontro o mais rápido possível com a Prefeitura para negociar cada item da pauta. Esperamos que a Administração seja solicita no atendimento e entenda que beneficiar o Servidor é um ganho para a cidade em si. Estamos preparados para uma Campanha Salarial vitoriosa através do empenho e dedicação da nossa diretoria. Teremos boas notícias".

CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA NA ÍNTEGRA


CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted (centro), conversa com Servidores - imagem (arquivo)


Home Home