HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 17 de dezembro de 2014
Conquistamos para Motoristas e Mecânicos
Ação eficiente do Sindicato coloca mais dinheiro no bolso dos companheiros
 
Nosso presidente Ted, juntamente com os Motoristas e Mecânicos, defende ganho para os setores
 
Após muita luta, nosso Sindicato garantiu mais uma importante vitória para os Motoristas e Mecânicos de Manutenção com elevação nos salários de até R$ 500,00. Os ganhos serão pagos em janeiro de 2015 e incide sobre o salário base. Cerca de 250 companheiros serão contemplados com o aumento.

UNIÃO - A conquista acontece após meses de negociação e forte pressão sobre o prefeito. Foram vários encontros com a administração até nossa proposta ser aceita pela prefeitura.

 
Mobilização dos companheiros foi fundamental para obtermos ganhos concretos. Vitória da unidade
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Desde março estávamos lutando para que os Motoristas e Mecânicos tivessem seus salários reajustados. E, graças ao bom trabalho feito por nossa diretoria, com o apoio dos trabalhadores, conseguimos mais essa vitória. A ação do SSPMS vai colocar mais dinheiro no bolso dos companheiros".

EQUIPARAÇÃO - O aumento corrige uma injustiça que vinha de muitos anos, quando profissionais do mesmo setor recebiam salários diferentes. Com a pressão do Sindicato foi feito a reclassificação de todos os Motoristas para o nível 2. Grande vitória!

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4744.8490. Vale lembrar que entraremos em recesso entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro de 2015. Vamos retornar no dia 5, uma segunda!

 
Câmara de Suzano lotada mostra que os Motoristas estavam unidos para garantir o avanço!




Home Home